AGILIDADE

Seja na cidade ou em viagens, incluindo estradas de terra, a Lander 250 proporciona um show quando o assunto é agilidade.
Ela é rápida e fácil de pilotar, graças a sua ciclística bem elaborada e a boa calibragem das suspensões, que transmitem suavidade sem comprometer a esportividade.

NOVO DESIGN

O design da Lander 250 é inspirado no conceito de movimento dinâmico que traz agilidade e leveza. Inspirada na icônica XT660R, seu visual é robusto e agrassivo, com a dianteira marcante e tanque imponente, Essa inspiração fica evidente em detalhes como o conjunto formado pelo para-lama dianteiro, carenagem que envolve o farol e os protetores dos amortecedores e também as abas do tanque.

MOTOR: POTÊNCIA COM RESISTÊNCIA

O motor monocilíndrico de 250cc da Lander é o grande responsável pela sua fama de resistente e econômica. O motivo de tanta robustez é devido ao projeto consolidado deste motor e toda tecnologia empregada em sua construção, que utiliza componentes nobres como pistão em alumínio forjado e cilindro revestido em níquel fósforo, material este similar ao de motos de competição.