AGILIDADE

Uma das qualidades mais admiradas pelos proprietários da MT-03 é sua incrível agilidade. Graças ao conjunto formado pelas suspensões bem calibradas e pela ótima geometria de seu quadro, ela é capaz de mudar de direções com extrema rapidez, é equilibrada e estável nas curvas. Por tudo isso, é que, apesar de seu desempenho esportivo, há quem a eleja como a primeira moto.

MOTOR

A MT-03 carrega o DNA “Master of Torque”, que na prática pode ser sentido nas respostas de seu motor bi cilíndrico com 321 cc com potência e torque máximo de 42 cv a 10.750 rpm e 3,00 kgf.m a 9.0000 rpm respectivamente. A Yamaha utilizou modernos processos de produção e materiais nobres, como pistões forjados em alumínio, e nos cilindros, a tecnologia DiASil.

FREIOS ABS

A MT-03 tem um grande poder de frenagem, o que lhe permite parar em espaços curtos. Ela oferece como item de série, o sistema de freios ABS nas duas rodas, que impede com que as rodas travem quando o piso oferecer baixa aderência, como em dias chuvosos ou asfalto sujo. Pontos a favor da segurança!